Prêmio Pini de Excelência Gráfica

Todos os anos, o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica consagra quem se destacou na indústria gráfica brasileira. Para quem não está por dentro do que acontece no setor, vale ressaltar a importância do evento para quem trabalha com papel: são 23 anos de tradição, reconhecendo os melhores fornecedores da indústria.

Neste ano, a revista Paper foi escolhida a melhor na categoria Jornais de Circulação Não-Diária. Clicando aqui você encontra todas as edições em formato digital. A publicação, que também venceu em 2011 o Prêmio Aberje – voltado para iniciativas de comunicação empresarial –  na categoria Mídia Impressa, circula entre profissionais gráficos e divulga mensagens da International Paper, que é responsável pela produção. A companhia também foi reconhecida pela qualidade de outro produto de seu portfólio: a marca Chambril foi escolhida como a melhor linha de papéis não revestidos para impressão.

O evento, que aconteceu na última segunda-feira (26), teve como tema central o futebol, e o espaço VIP de Chambril contou com as presenças ilustres de Pelé e Neymar.