Você ama papel? Então não pode perder esta!

Depois de passar pela capital paulista, Mogi Guaçu, Luiz Antônio, Três Lagoas, Franco da Rocha e Nova Campina, a Exposição Adoro Papel chega a Paulínia, no interior paulista. A partir de hoje, as sete obras do artista Carlos Meira, referência em esculturas e quadros tridimensionais no Brasil estarão expostas na prefeitura da cidade com entrada gratuita.

A mostra é composta por obras feitas somente de papel e destaca a importância do produto em nossas vidas e iniciativas sustentáveis. Ficou curioso? Veja alguns depoimentos de quem já esteve lá!

“A exposição foi especial para mim, nunca havia visto algo assim com arte em papel. Foi sensacional, observar cada obra e a forma como foi concebida. Os detalhes e a perfeição são mágicos, dá uma vontade de ter uma dessas em nossa Instituição e até em casa, e acredito que esse sentimento foi comum a todos que visitaram a exposição.”
Ivan Murgi de Farias, gerente do Senac Três Lagoas/MS

“A importância de discutir os temas trazidos pela exposição é total. A criança é criada para o mundo, daqui dessa cidade tão pequena, eles vão para uma faculdade fora. Então, eles precisam estudar, adquirir conhecimentos dessa natureza. Eles ficavam surpresos, não acreditavam como tudo aquilo era feito de papel, e essa curiosidade é fundamental.”
Dona Benedita, diretora da Secretaria de Cultura de Luiz Antônio/SP

“É tudo muito bonito, tudo bem feito. Você olha e não acredita que pode ser tudo de papel. É um material bem diferenciado. Você fica na curiosidade de saber como é feito cada detalhe. E tem a questão da sustentabilidade. Hoje em dia é necessário todo mundo estar atento a isso, cuidando do meio ambiente. É do nosso futuro que estamos falando.”
Lívian Christiano, professora do Ensino Fundamental em Luiz Antônio/SP

Exposição Adoro Papel
Onde: Prefeitura de Paulínia – Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Bairro Pq. Brasil 500 – Paulínia – SP – CEP. 13 141 901
Quando: 03/02 a 16/02 – das 08h às 17h