Como se faz

Decoração com rolo de papel higiênico (!!!)

Já pensou em decorar a sua casa com rolo de papel higiênico? Apesar de parecer  estranho, acredite, eles podem trazer um diferencial para a sua decoração. Então, pegue papel e caneta e anote o passo a passo com a dica do site O Complô.   Materiais Muitos rolos de papel higiênico ou de papel toalha (aquele que fica no meio do rolo) Cola branca ou cola quente   Passo 1 Corte os rolos em tiras finas e junte-as com cola quente ou cola branca, de forma que cada tira pareça uma pétala e formem flores.   Dica: Um pregador (de roupa mesmo) pode ajudar a fixar melhor as tiras.   Passo 2 Cole as flores em uma tela branca. Em seguida, pinte tudo com um spray da cor que você preferir. Você também pode formar um ramo, juntando as flores umas nas outras, e pregá-lo na parede. Uma iluminação sobre a sua decoração dá um toque diferenciado   Voilà! Seu quadro está pronto.

Já pensou em decorar a sua casa com rolo de papel higiênico? Apesar de parecer  estranho, acredite, eles podem trazer um diferencial para a sua decoração.

Então, pegue papel e caneta e anote o passo a passo com a dica do site O Complô.

 

Materiais

  • Muitos rolos de papel higiênico ou de papel toalha (aquele que fica no meio do rolo)
  • Cola branca ou cola quente

 

Passo 1

Corte os rolos em tiras finas e junte-as com cola quente ou cola branca, de forma que cada tira pareça uma pétala e formem flores.

decoracao_rolo_020614_1

 

Dica: Um pregador (de roupa mesmo) pode ajudar a fixar melhor as tiras.

 

Passo 2

Cole as flores em uma tela branca. Em seguida, pinte tudo com um spray da cor que você preferir.

Você também pode formar um ramo, juntando as flores umas nas outras, e pregá-lo na parede. Uma iluminação sobre a sua decoração dá um toque diferenciado   :)

decoracao_rolo_020614_2

Voilà! Seu quadro está pronto.