Liberte as suas fotos do mundo digital

Já parou para pensar que, depois das câmeras digitais, não revelamos mais as nossas fotos? Aquele momento de reunir a família para ver o álbum das férias se perdeu. Simplesmente, jogamos todas as fotos em algum site de compartilhamento e elas ficam armazenadas e esquecidas por lá.

A sensação de pegar em uma foto é muito diferente do que vê-la em alguma tela qualquer. As fotos eternizam o momento e nos trazem uma nostalgia imensa ao pegarmos nela.

Então, neste dia da fotografia, propomos para você a libertação das suas fotos digitais. Imprima-as! Revele-as! E coloque-as no papel 😀

Para isso, damos algumas sugestões: mural de fotos, scrapbook, porta-retratos, livro de fotos e o bom e velho álbum de fotos.

Mural de fotos

Para fazer um mural de fotos, basta imprimir ou revelar as suas fotos, decorar o seu painel (pode ser aquele magnético ou de cortiça) e colocar suas fotos com tachinhas, ímãs e recortes de objetos que você goste.

AeC_fotografo_190814-BG5

Scrapbook

O scrapbook é um livro de recados que também é usado para colar fotos ☺ Com o ele, você pode contar uma historinha e colocar suas imagens de forma mais divertida. Para isso, selecione os papeis que você quer usar (quanto mais detalhes, mais interessante fica) e faça recortes usando estilete. Confira algumas formas diferentes de fazer o seu!

AeC_fotografo_190814-BG4

Porta-retratos

Você pode montar o seu próprio porta-retratos, como ensinamos aqui (link para o como se faz), ou comprar algum que ache bonito. Espalhe-os pela casa e dê um charme a mais para a sua decoração.

AeC_fotografo_190814-BG3

Livro de Fotos

Uma novidade são os livros de fotos, em que você seleciona as próprias fotos, diagrama e manda para a loja virtual imprimir o seu livro. Funciona como um scrapbook, só que sem o trabalho manual ☺

AeC_fotografo_190814-BG2

Álbum de fotos

O bom e velho álbum de fotos é super simples de fazer. Basta comprar o álbum (aquele com os plásticos dentro), selecionar e imprimir suas fotos e coloca-las nos saquinhos.

AeC_fotografo_190814-BG1