Chamex surpreende criança com realização de sonho

Quem nunca sonhou em ser princesa, príncipe ou jogador de futebol quando crescer? A International Paper buscou reforçar esse sentimento bom da infância e preparou uma ação especial,  que teve início com um convite aos seus profissionais para que enviassem  vídeos de crianças de suas famílias. Foram selecionadas as 10 crianças mais espontâneas.

Esses pequenos foram agraciados com um workshop exclusivo, onde foram incentivados a desenharem no Chamex os seus sonhos mais coloridos, imaginando um dia perfeito. Após alguns dias, uma família recebeu uma surpresa!  O sonho da sua criança foi selecionado para virar realidade.

“Exploramos a relação afetiva que as pessoas têm com o papel e a sua importância na vida de todos. A ação reforça a ideia de que tudo começa com um registro no papel e depois pode se tornar realidade”, comenta Gisele Gaspar, gerente de Comunicação Corporativa da International Paper.

O pessoal da IP registrou todos os momentos do projeto: o workshop, os desenhos, e o passeio com a realização do sonho. Com as imagens e as gravações coletadas, foi produzido um filme exclusivo e emocionante, que mostra a reação de pais e filhos em cada etapa da ação até o dia da realização do sonho.

A campanha “Para fazer acontecer é melhor pôr no Chamex” faz parte do novo posicionamento da marca “É melhor pôr no Chamex”.

Confira o lindo resultado desta ação: