Mergulhe nas grandes questões da humanidade com a Coleção Folha Grandes Nomes do Pensamento e aproveite a nossa promoção exclusiva

Entender o mundo em que vivemos sempre foi uma busca do ser humano e, ao longo da nossa história, surgiram grandes pensadores que enriqueceram a nossa visão sobre a própria existência.

Aristóteles, Karl Marx, Descartes, Nietzsche e os principais filósofos de todos os tempos estão reunidos na “Coleção Folha Grandes Nomes do Pensamento” da Folha de S.Paulo.

São 28 livros com capa dura, impressos em papel Chambril Avena, produzido pela International Paper. O papel Chambril Avena possui tonalidade off-white e reflete menos luz, proporcionando maior conforto na sua leitura.

Você que é leitor do Adoro Papel, o blog institucional da International Paper, tem um desconto exclusivo na compra da coleção completa. Ideal para conhecer ou relembrar os tesouros da literatura mundial.

Para ganhar esse desconto, insira o código promocional 150803 no momento da compra da coleção completa, que está disponível, clicando aqui ou pelos telefones: (11) 3224-3090 (Grande São Paulo) ou 0800 775 8080 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h ou aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 13h.

O desconto é válido até 31 de dezembro de 2015. Aproveite seu benefício e depois nos conte qual foi o seu livro preferido!

O papel, a filosofia e literatura clássica

Do grego Φιλοσοφία que significa “amor à sabedoria”, a filosofia é o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.

Você já deve ter escutado frases célebres como “Só sei que nada sei”, de Sócrates, ou “A esperança é o sonho do homem acordado”, de Aristóteles, certo? Pois bem, essas são muito mais que simples frases, elas são o resultado de uma importante reflexão sobre a existência e formam papel fundamental para que todos esses conhecimentos ficassem registrados em livros e pudessem passar de geração em geração até virarem importantes patrimônios da nossa humanidade.

Por isso, a literatura clássica é importante no desenvolvimento e na evolução intelectual da sociedade. Os autores clássicos mergulham em questões tão essenciais da nossa vida, que sempre serão atuais e oferecerão novos olhares para o nosso conhecimento.