International Paper é patrocinadora da Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016 e estará presente no evento

Confira a programação e as ações especiais organizadas para os visitantes

A International Paper acredita que pode contribuir para que o Brasil seja, cada vez mais, um país de leitores. Por isso, a líder mundial em papel e embalagens está patrocinando a Bienal do Livro deste ano.

Confira as ações preparadas especialmente para o evento:

Livro de Autógrafos Chamex na Bienal
Já pensou em reunir os autógrafos dos seus autores favoritos em um livro criado especialmente para isso? Então você vai adorar a novidade da IP para a Bienal deste ano!

Em 2016, distribuiremos para todos os visitantes do evento um Livro de Autógrafos Chamex. Assim, você poderá aproveitar as atrações e eternizar as mensagens de seus escritores preferidos.

Com isso, os seus autógrafos estarão reunidos em um lugar especial e você terá a oportunidade de compartilhar os livros que marcaram a sua vida e incentivar o hábito de leitura com outras pessoas sem se preocupar.

Retire o seu Livro de Autógrafos Chamex na Bienal e compartilhe os seus autógrafos conosco com a hashtag #MeuAutografoNoChamex. Afinal, é importante para você, é melhor por no Chamex!

Chamequinho
Sabemos da importância de cultivar o hábito da leitura desde a infância e desenvolvê-lo de forma prazerosa e divertida é um de nossos maiores desafios. Pensando nisso, criamos uma história em quadrinhos especial para os alunos da visitação escolar.

Traga os pequenos e divirta-se com o Chamequinho durante a Bienal.

Papel bandeja
Sabemos que durante a Bienal muita coisa legal vai acontecer e que você não vai querer perder nada enquanto faz uma pausa para comer.

Por isso, desenvolvemos um papel bandeja interativo com curiosidades sobre o papel para você se distrair e aprender ainda mais sobre esse material que tanto amamos. Além disso, disponibilizamos um QR Code para você aprender a fazer o seu próprio marca páginas.

Vai estar presente na Bienal? Compartilhe a sua experiência conosco com as hashtags #IPnaBienal e #MeuAutografoNoChamex e acompanhe a nossa cobertura do evento no blog e nas redes sociais.