Chamex Notes: Mais uma opção de papel para você fazer as suas anotações

International Paper lança produto na categoria de papéis lembrete

Como já vimos aqui, pesquisas mostram que o hábito de anotar as coisas no papel auxilia nos processos de entendimento e compreensão conceitual de novos conteúdos. Além disso, estimula a capacidade de concentração para as atividades diárias, seja em casa, no trabalho ou na escola.

Sabendo da importância do papel na vida das pessoas e de estimular a memorização das informações do dia a dia fora de plataformas digitais, a International Paper, líder global em embalagens e papel – e empresa que patrocina o blog Adoro Papel, acaba de lançar mais um produto da linha Chamex – a edição limitada de papéis lembrete Chamex Notes.

O novo produto foi pensado para que você cultive o hábito de anotar as coisas mais importantes e tenha sempre à mão um papel de alta qualidade, que se adequa – em funcionalidade, tamanho e qualidade, às necessidades de sua rotina. As pequenas resmas de papel branco possuem 300 folhas no formato 80 mm x 115 mm e, a exemplo de toda a linha de papéis da companhia, é produzido a partir de cultivo de eucalipto100% certificado.

Aproveitando o período de volta às aulas, surpreenda-se com o Chamex Notes e veja como ele pode completar os materiais em sua mesa do escritório ou no espaço de estudos que você tem casa. “O novo produto foi desenvolvido para estar sempre à mão para anotar o que há de mais importante, ajudando na organização diária das pessoas”, comenta Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper

Desfrute da praticidade e tenha sempre à mão o Chamex Notes. O produto especial poderá ser encontrado inicialmente nas Lojas Kalunga por tempo e quantidades limitados. Lembre-se: é importante para você, é melhor pôr no Chamex.