Nosso papel por uma causa nobre

IP levanta a bandeira e convida o consumidor para apoiar ações em combate ao câncer de mama

Desde o começo dos anos 90, os meses de outubro ganharam um significado diferente. O movimento conhecido como Outubro Rosa, foi criado para estimular a participação da população no combate e prevenção do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações, promover a conscientização das pessoas, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade.

Sabendo da importância do movimento, a International Paper Brasil – empresa que patrocina o blog Adoro Papel, desenvolveu uma edição limitada de embalagens promocionais cor-de-rosa do Papel HP, em parceria com a Instituição Susan G. Komen, maior organização do mundo na luta contra o câncer de mama.

171009_blog

A edição especial dos papéis HP, chega ao mercado com o mesmo padrão de qualidade que você já conhece, porém com valor agregado em prol de uma grande causa. Essa ação acontece porque a IP Brasil reverterá aproximadamente R$ 50.000,00 à instituição Susan G. Komen, para apoiar projetos e fomentar ações de conscientização do câncer de mama no Brasil.

Tudo pode acontecer diante de uma folha de papel em branco, por isso, nada mais simbólico do que inspirar mudanças por uma causa nobre e incentivar as pessoas a participarem deste movimento. Deixe uma boa impressão, juntos podemos salvar vidas!