Celebre o dia dos namorados com arte e papel! Inspire-se para declarar o seu amor de um jeito especial!

No dia dos namorados, conheça três artistas que usam papel e amor para criar ilustrações encantadoras.

 

Declarar o seu amor pode ser bem mais simples do que você imagina! Vários artistas se destacam por conseguir colocar no papel o que as palavras não dão conta de dizer. Nesse 12 de junho, trazemos 3 ilustradores que, com sua arte, tornam o mundo ainda mais bonito ao espalhar amor com alguns desenhos no papel!

Prepare-se para se apaixonar!

Philippa Rice. Soppy, os pequenos detalhes do amor.

Para você o amor está nos pequenos detalhes? Então vai se identificar com essa história!

1206_fotos_blog_01

“Soppy” pode ser definido como um diário de amor em quadrinhos, onde a artista inglesa Philippa Rice registrou com muita doçura as coisas mais simples do dia a dia junto ao seu namorado Luke! A ideia inicial da inglesa foi simples: ter uma recordação de todos os momentos que passava com seu amor!

Em vermelho, preto e branco, a artista fez desenhos autobiográficos com cenas que refletem sua verdadeira realidade com Luke. Sem dúvida, muitos casais irão se identificar com essas ilustrações de pequenos grandes momentos de amor!

1206_fotos_blog_02

Quer saber um detalhe curioso? A Philippa adora papelão! Antes de receber o reconhecimento por “Soppy”, a artista já era conhecida pela criação de “My cardboard life”, uma delicada série de tirinhas com personagens e cenários feitos de papelão, tecido e recortes. Com isso ela também ganhou o nosso coração! 💙

Veja mais sobre esse trabalho aqui. 

 

2. Curtis Wiklud

1206_fotos_blog_03

O artista Curtis Wiklud foi outro que se inspirou no seu amor para criar encantadoras ilustrações da sua vida de casal. Com papel, lápis e traços marcantes, o artista conquistou também muitos outros corações! 💕

1206_fotos_blog_04

Desde a infância, o artista já desenhava como passatempo. Mas em 2011 foi encorajado por sua namorada, Jordin, a criar um desenho por dia, durante um ano. Jordin adorava as cartas desenhadas que Curtis fazia para ela, por ver o jeito muito especial do namorado para observar o mundo ao seu redor. Tudo isso está registrado em um álbum, com os desenhos que eles adoram rever para lembrar de todos os bons momentos que já viveram!

O artista recebeu muitas mensagens de pessoas dizendo que seus desenhos os tinham inspirado a amar melhor a seus namorados. Assim, só confirmamos mais uma vez que amor, arte e inspiração são um complemento perfeito! Ahhh, que viva o amor!

1206_fotos_blog_05

Viola Wang . Amor à distancia!

 A artista Viola Wang nasceu na China, mas se mudou com a família para o Canadá e adivinhem no que deu tudo isso… Acertou quem pensou “namoro à distância”!

Por conta disso, uma folha de papel em branco é o lugar para onde a artista vai cada vez que a saudade aperta por estar longe do seu amor.

1206_fotos_blog_06

Achou os desenhos parecidos com os de “Soppy”? Faz sentido! A artista chinesa confessou ter se inspirado no comic book de Philippa para criar sua arte!

Depois de tudo isso bateu vontade de pegar papel e lápis e fazer desenhos fofos para extravasar o amor que a gente sente, não é?

E você, já fez algum desenho romântico? Mande para a gente! Queremos ver 💌