Chamex lança novo posicionamento e vem para lembrar que todos somos criativos!

Desperte sua criatividade. Chamex. Crie seu papel no mundo

E esse dia chegou! Estávamos ansiosos para contar uma grande novidade para vocês: Chamex, o papel que a gente Adora, passou por uma incrível transformação!

Mas antes de entrar em mais detalhes, gostaríamos que você pense um pouquinho nessa pergunta:

2111_fotos_blog_1

Você sabia que só 5% das pessoas no mundo todo se consideram criativas? Será que elas estão certas?

Chamex também parou para pensar um pouco sobre isso e encontrou estudos que dizem que as crianças deixam de ser criativas quando entram no ensino fundamental, pois conforme crescemos aparecem algumas imposições da sociedade que causam medos: de errar, de falhar, do julgamento. Isso é muito triste, não é mesmo?

Pensando nisso, Chamex, o papel preferido pelos brasileiros, refletiu sobre qual é o seu próprio papel no mundo e daí veio uma grande revelação: Chamex quer despertar a criatividade de todos nós, quer te convidar a ser criativo e a encontrar o seu papel no mundo. Tudo isso sob um novo slogan: Chamex. Crie seu papel no mundo.

Vamos lá conhecer o novo conceito?

Na criação deste novo posicionamento, o ponto de partida é um ponto, isso mesmo! Tudo começa com um ponto, você já pensou nisso?

2111_fotos_blog_2

Para Chamex, o ponto é um início que caminha e se transforma em uma linha, que por sua vez cria um universo por onde a criatividade corre solta! O novo conceito veio despertar a nossa criatividade e nos lembrar que todos somos criativos. “Não importa a idade ou a complexidade da tarefa: basta ligar os pontos e começar a criar.” <3

O visual também mudou e agora tem uma embalagem mais moderna, com cores mais vibrantes para despertar sua criatividade! Você já pode encontrá-la nos pontos de venda e se inspirar ainda mais na hora de criar e imprimir.

2111_fotos_blog_3

A qualidade continua, o visual e a essência se transformam.

2111_fotos_blog_6-2

A linha Chamex passou por algumas alterações no portfólio*, mas continua sendo ideal para quem adora escrever, desenhar, imprimir ou deixar a criatividade voar livre e soltar as rédeas de suas inspirações.

 

Chamequinho, o guardião da criatividade

E é claro que o Chamequinho também acompanhou essa mudança! Para defender a criatividade de todo mundo, especialmente das crianças, ele ganhou uma nova aparência, com várias versões, tudo para inspirar e combinar com a imaginação da criançada!

O papel continua no formato A4 (210 x 297 mm) e com embalagem de 100 folhas com sistema de abre e fecha.

2111_fotos_blog_7

O novo Chamequinho ficou tão incrível que daria até para usar a embalagem para enfeitar os ambientes da criançada, não é mesmo?


Deixa a gente lembrar uma coisa: a criatividade não é um talento ou um dom especial que só alguns têm. Quando desenhamos, ilustramos e escrevemos, fazemos uso da criatividade, isso todos sabemos. Mas também somos criativos quando resolvemos um problema, quando encontramos uma maneira diferente de preparar nosso jantar. Quando encontramos uma saída engenhosa diante de uma dificuldade do dia a dia, como fazer um leque de papel para não passar calor durante o verão…

E aí? O que você vai criar hoje? Pegue uma folha de papel Chamex e una os pontos entre ela e suas ideias. Depois envie suas criações para a gente, vamos Adorar ver!

*A principal mudança está na nomenclatura das linhas de Chamex:
– As linhas Chamex Multi e Office são unificadas como A4 75/Carta 75.
– Chamex Ofício 9 é descontinuado e a oferta passa a ser Ofício 2 75. A categoria Ofício 9 sai do mercado devido ao fato de Oficio 2 suprir as necessidades do público que necessita da categoria Ofício.
– A linha Chamex Super passa a ser identificada como 90g, nos formatos A3 e A4.
– A linha Chamex Eco sai do mercado, pois todas as linhas de Papéis Chamex são 100% recicláveis e são produzidas de maneira sustentável a partir do cultivo de eucalipto certificado.