Garota Desdobrável: conheça a artista que usa Papel para criar vídeos fantásticos!

A gente Adora histórias que envolvem alegria, sustentabilidade, criatividade, Papel (claro), arte e amor!

E uma das nossas missões é inspirar e espalhar as diversas ideias que reinventam o uso do papel e de papelão! Dito isso… queremos apresentar para vocês a Bianca Mól, artista carioca que se inspirou no #papel para dar vida ao projeto Garota Desdobrável.

1502_fotos_blog_1

Quer uma dose de talento, inspiração e muuuita cor no seu dia? Então venha com a gente conhecer e se maravilhar!

Bianca, a garota que sempre foi tímida, se descobriu e se desdobrou no papel. Com esse produto, ela criou bonecos, cenários e mundos de fantasia que representaram os seus pensamentos.

1502_fotos_blog_2

Você deve estar se perguntando: “Por que ‘Garota Desdobrável’?” Alguém arrisca a resposta? Pois bem,Bianca se desdobra em roteirista, ilustradora, fotógrafa, editora e narradora de seus vídeos, cheios de magia e cor.

1502_fotos_blog_3Suas criações são fantásticas! Afinal, quando você é dedicada, tem talento de sobra, criatividade, escreve, desenha, é muito sensível e Adora Papel, dá nisso! 😉

1502_fotos_blog_4

Qual foi a sua manifestação artística na infância? Bianca desde criança teve um amor especial pela arte. Ela já preenchia cadernos inteiros com desenhos e histórias. Nós não temos acesso a esse material, mas podemos ver como a criatividade dela se fortaleceu com o tempo e hoje em dia deu lugar a criações que realmente surpreendem!

1502_fotos_blog_5

“Todo o meu trabalho é artesanal. Adoro papéis, aquarelas, canetinhas, lápis, estiletes… Com eles, encontrei um jeito de me expressar e desbravar o mundo com muita poesia.”,  descreve Bianca no seu próprio site.

Quanta inspiração, hein?! Dá para perceber o tanto de talento e amor que ela coloca em cada peça. Bateu até uma vontade de pegar papel, canetinhas e tesouras e colocar a criatividade em prática, rs.

O que você achou? Compartilhe com seus amigos e vamos todos despertar a criatividade que existe dentro de todos nós!


Saiba mais sobre a artista aqui: @Biancamole no site.