Os 7 “Como se faz” mais vistos

Para comemorar os 7 anos de Adoro Papel, vamos relembrar as postagens de maior sucesso até agora.

Desde que criamos o “Como se faz”, em 2014, a seção se tornou uma das mais populares do blog. O jeito criativo de trabalharmos com papel e papelão ondulado, com dicas diferentes e passo-a-passo fácil de acompanhar, se tornou uma das marcas registradas do Adoro Papel. Mas você sabe quais foram as publicações que fizeram mais sucesso até hoje? Confira abaixo!

7 – Cartão em relevo

Cartões fazem toda a diferença na hora de entregar um presente, não é mesmo? Mas esse em relevo torna tudo mais especial. Não por acaso que está em nossa lista.

Como-Se-Faz-blog-01

6 – Decoração em papel

Seja no quarto ou mesmo na sala, esse móbile em formato de diamante feito de papel foi um arraso quando publicado, em 2014, e está na 6ª posição do nosso ranking.

Como-Se-Faz-blog-06

5 – Máscara de Carnaval

Um pedido recorrente dos leitores do blog, são as máscaras de Carnaval feitas de papel. Elas são fáceis de fazer e podem ser pintadas e decoradas de inúmeras maneiras.

Como-Se-Faz-blog-05

4 – Jardim de origami

Que Origamis são lindos, todo mundo sabe. O que muitas pessoas não acreditam, é que nem sempre é difícil de ser feito. Esse jardim foi um sucesso quando publicamos, em 2015, justamente por sua beleza e facilidade em montar.

Como-Se-Faz-blog-03

3 – Rosa de papel

No terceiro lugar de nossa lista está um dos mais delicados projetos que publicamos no blog. A rosa de papel chamou tanta atenção que até hoje ela aparece como um dos conteúdos mais visualizados.

rosa

2 – Marcador de livro

Quem gosta do Adoro Papel também ama literatura. Por isso, não é surpresa saber que esse marcador de livro especial ficou com a medalha de prata em nossa lista. Bonito, prático e simples de fazer, foi um sucesso instantâneo!

Como-Se-Faz-blog-04

1 – Flor de quilling

O campeão do “Como se faz” traz tudo o que a nossa seção se propõe a fazer: uma obra de arte ao alcance de todos. A belíssima flor de quilling – técnica de artesanato feita com pequenas tiras de papel enroladas e modeladas – publicada em 2015, é até hoje nossa primeira colocada!

Como-Se-Faz-blog-02

E você? Chegou a fazer alguma dessas? Lembrou de ter visto aqui no blog? Então, que tal escolher uma ou mais de suas preferidas e colocar a mão na massa para comemorar? Bons trabalhos!