Apenas digital? Não! A Netflix acaba de produzir sua primeira revista impressa

Famosa empresa de streaming preparou o lançamento de uma edição especial com mais de 100 páginas.

Séries, filmes, animes, shows. Tem muita gente que não perde a oportunidade de “maratonar” algum título da rede de streaming mais conhecida do momento, a Netflix. Pois saiba que nem mesmo ela se rende ao amor que temos pelo papel. A empresa lançou uma edição especial de uma super revista impressa, com o título de “Wide”.

Esse novo formato, que não está à venda nas bancas, foi produzido com o objetivo de promover os programas e atrações da empresa para profissionais de Hollywood antes da edição deste ano do Emmy, o maior prêmio da TV mundial, que ocorre em setembro. Com mais de 100 páginas, a rede reuniu escritores e fotógrafos, pensadores e criativos para fazer a edição inaugural da revista.

Netflix1

O lançamento da revista mostra que o poder do papel continua forte e ajudará a Netflix em sua busca por promover os próximos títulos da rede. Algo, aliás, que não deve ser pequeno. Só em 2018 foram mais de 700 programas, entre séries e filmes.

Quem é que não gostaria de dar uma lida nessa revista, não é mesmo? :)