Conheça o game A Tale Of Paper e controle um boneco de papel

Jogo da produtora Open House Studios foi lançado para Playstation 4 e Windows

Quem nunca teve um sonho de dar vida a um boneco feito de papel ou mesmo para aquele origami que ficou perfeito? Pois agora isso já é possível. Pelo menos no videogame. A Open House Studios lançou no mercado o título A Tale Of Paper. Trata-se de um jogo 3D que conta a história de Line, um personagem feito de papel e com a capacidade de mudar de forma ao usar origami para se transformar.

taleofpaper4

A história mostra Line, um herói nada comum. Para começar, ele é um pedaço de papel. Só que também não é uma folha normal, já que pode se transformar em diferentes formas, como uma rã, um avião de papel, um foguete ou mesmo um pássaro, entre muitos outros. Cada uma dessas formas dá a Line habilidades diferentes e permite que ele navegue pelo mundo de A Tale Of Paper, complete quebra-cabeças e supere inimigos incomuns. Tudo isso com gráficos que são verdadeiras obras de arte.

Cópia de taleofpaper1

Ao controlar Line, você explora uma variedade de belos e enormes ambientes, mas também enfrenta diversos perigos, o que torna o game igualmente agradável e também divertido. Além disso, é preciso ter bastante atenção para resolver os quebra-cabeças e passar cada desafio. Exatamente por isso, para se dar bem no jogo, é preciso pensar bem antes de mudar de forma, pois cada uma das transformações de Line tem seus prós e contras.

taleofpaper3

Apesar de contar uma história, A Tale Of Paper traz uma narrativa sem texto. Dessa forma, cada ambiente do game ajuda a desvendar por si só mais um aspecto da aventura que o personagem Line precisa passar. Cheio de cores e gráficos criativos, o jogo promete encantar na mesma medida que irá tirar seu fôlego. Além do mais, é um verdadeiro presente para todos os amantes de papel que sabem que, por trás de sua fragilidade, existe uma magia incomparável.

taleofpaper2

O jogo está disponível para Playstation 4 e Windows para PC.