A turma do Chamequinho cresceu! Conheça cada um deles

Mais cores e novas gramaturas fazem parte da novidade. Saiba mais sobre os novos personagens.

Todo mundo que adora papel conhece o Chamequinho. Mascote do papel Chamex, a marca foi pensada para despertar ainda mais a criatividade da criançada, seja na escola, em casa ou aonde a imaginação o levar. Porém, a International Paper, fabricante de Chamex e Chamequinho, recebeu diversas mensagens de pessoas que adoram papel com ideias e um pedido especial: fazer a turma do mascote crescer. Sendo assim, chegou a hora de você conhecer as novidades no portfólio do Chamequinho. Tudo para fazer quem adora papel ser mais feliz.

São três novos produtos que chegam para ajudar em atividades específicas. Para a International Paper, os novos produtos refletem a preocupação da marca em atender às demandas do mercado e também oferecer a qualidade com inovação. Cada um dos novos produtos surge para dar suporte às ideias de seus clientes. Vamos conhecer esses novos Chamequinhos?

O Chamequinho A4 Colorido contém quatro cores no pacote: rosa, amarelo, azul e verde. Cada uma delas foi elaborada para contribuir com um aspecto da criatividade. O rosa foi pensado para brincadeiras lúdicas. O amarelo serve para todas as atividades estilo “faça você mesmo”. Já o azul é ideal para leitura e escrita. Por fim, o verde remete a sons e músicas, podendo ser usado para estimular atividades que usam algum aspecto sonoro. Mas é claro que a criançada pode usar toda a sua imaginação para usar as cores como quiser e inventar muitas brincadeiras.

O Chamequinho A4 120g/m², outra novidade, é indicado para recortes e trabalhos manuais. Já o Chamequinho A4 180g/m² é ideal para jogos, brincadeiras e lettering. Os novos produtos são alternativas para a linha convencional, o Chamequinho 75g/m² branco, já conhecido de todos, que é perfeito para desenhos. Porém, além dos novos papéis, o mascote ganhou também mais amigos, cada um com uma personalidade. 

Os personagens contribuem para despertar a criatividade em cada tipo de atividade. Fora os que já citamos, ainda tem o marfim, que estimula atividades que usam expressão corporal, como fantasias de animais; já o Chamequinho colorido foi pensado para ajudar em atividades com expressões sensoriais, como mágicas e origamis. Todos eles estão presentes nos novos produtos que chegam agora ao mercado. Você pode acompanhar os lançamentos nas redes sociais do @papelchamequinho e pelo site: https://www.chamequinho.com.br/