Para compartilhar! Marca de chocolates lança novo pacote de minibarras feito de papel

Para compartilhar! Marca de chocolates lança novo pacote de minibarras feito de papel

Ritter Sport estreia o primeiro formato de bolsa especial para compartilhamento.

 

Não basta pensar em ajudar a sustentabilidade, tem também que pensar no coletivo. Foi justamente o que fez a marca alemã de chocolate Ritter Sport, que está entrando agora no setor de pacotes de tamanho família. Porém, o melhor de tudo é que, com a Ritter Sport Mini Pouches, os pacotes são feitos de papel totalmente reciclável. Assim, as minibarras são embaladas para serem disponibilizadas em uma bolsa grande. Ideal para dividir com a família, amigos ou aquele contatinho. Os dois novos modelos, Ritter Sport Mini Chocolate Mix Pouch e Ritter Sport Mini Nut Selection Pouch, reúnem os sabores mais populares da marca em uma única bolsa.

Os novos pacotes compartilhados são uma “inovação” em sustentabilidade disponibilizada no Reino Unido pela marca. Começando com as novas embalagens feitas inteiramente de papel, a Ritter Sport está empenhada em mudar sua linha completa usando somente papel até 2025, garantindo que toda a sua linha seja totalmente reciclável e renovável. O lançamento está sendo apoiado por uma campanha nas redes sociais, com divulgação dos produtos e brindes no Facebook e Instagram.

chocolate1

Feitos com o certificado Rainforest Alliance, cacau 100% de origem sustentável e embalados em uma bolsa de papel totalmente reciclável, os novos pacotes de compartilhamento são ideais para o consumidor consciente que busca marcas preocupadas com o meio ambiente. Sendo assim, as novas bolsas compartilhadas são uma “inovação” em sustentabilidade no Reino Unido para a Ritter Sport. Lançadas em abril de 2021, o pacote com as minibarras custam em média £ 2,50 (aproximadamente R$ 18). 

Cada barra, por ser embalada individualmente, torna o que a marca chama de “quadrado para compartilhar”. Com menos de 100 calorias cada, são um deleite delicioso permitido para aqueles que querem fazer seu chocolate favorito durar um pouco mais. Ao juntar papel e oportunidade de compartilhar seus chocolates, a Ritter Sport dá um passo certeiro no gosto dos consumidores. Falta agora lançarem a ideia também no resto do mundo – incluindo, claro, o Brasil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *